Quero agendar um serviço

Faça aqui o seu agendamento de serviço. Nossos consultores entrarão em contato em até 24h para confirmação.

Promise to Care

 

Com foco na melhora constante da experiência a bordo de um Kia e objetivando manter nossos clientes sempre satisfeitos, a Kia Motors utiliza como lema de pós-vendas a identidade de serviços Promise To Care.

Nossos clientes esperam cada vez mais da experiência de atendimento: mais comodidade, mais agilidade, mais qualidade, mais transparência. E são estas expectativas que impulsionam e orientam os esforços da Kia para fornecer o serviço mais excepcional aos proprietários dos veículos da marca, atingindo a excelência em todas as áreas.

Aplicada pela Kia em todo o mundo, a identidade de serviços Promise To Care é uma filosofia fundamentada em quatro palavras-chave: digitalização, individualização, conectividade e ecológico.

Por meio de pesquisas constantes, a Kia identificou as reais necessidades dos clientes e como deve ser a experiência ideal de atendimento. Chamada de “Ser excepcional”, esta visão norteia as práticas de todos os funcionários da marca, proporcionando comodidade, agilidade, confiança e transparência.

Promise to Care

 

Digitalizar processos para elevar a transparência, a comodidade e a confiança. A tecnologia simplifica as inspeções e otimiza a eficiência dos nossos técnicos e consultores de serviço.

Conectividade

 

Estar conectado a qualquer hora e em qualquer lugar, fornecendo respostas proativas e imediatas, como demonstração do nosso compromisso com o suporte aos proprietários dos veículos da Kia. Aprimoramos a comunicação com os clientes, por meio de sistemas inteligentes e interativos, e facilitamos o acesso a informações sobre nossos produtos e serviços.

Promise to Care

 

Assumir a liderança em soluções criativas para necessidades individuais. Personalizamos opções de atendimento de acordo com os desejos e preferências de cada cliente, para proporcionar experiências excepcionais e relacionamento de longo prazo com a marca.

Ecológico

 

Identificada como líder no segmento de veículos ecologicamente corretos a nível mundial, a Kia tem se dedicado de maneira significativa para fornecer serviços excepcionais no setor, focando na importância da gestão ecológica como uma relevante parte da filosofia da marca.

Peças de Reposição Genuínas

 

Para atender aos clientes de todo o país, a Kia Motors do Brasil dispõe de um depósito de peças com mais de 12 mil m² de área física e 73 mil itens disponíveis a pronta-entrega. Trata-se de uma linha completa de peças produzidas com alto rigor tecnológico para oferecer o máximo em desempenho, com confiabilidade. As peças genuínas não colocam em risco o correto funcionamento do seu veículo, garantindo que os padrões de segurança e de rendimento do seu Kia seguirão os mesmos de quando saiu da fábrica.

Além disso, o depósito de peças da Kia possui localização estratégica, o que facilita a saída dos produtos para as principais vias do Brasil e proporciona maior agilidade na entrega às concessionárias da rede autorizada. Para verificar os preços sugeridos para nossas peças de reposição, consulte uma de nossas concessionárias.

Preço Fechado de Revisões

 

Não existe lugar melhor para cuidar do seu Kia do que na própria Kia, onde você encontra atendimento diferenciado, com a segurança do trabalho de alto padrão de qualidade, além de equipamentos com tecnologia exclusiva e peças originais.

Como forma de garantir o relacionamento transparente com nossos clientes, trabalhamos para compreender suas expectativas e esclarecer suas dúvidas em relação aos serviços que serão realizados no veículo. Também disponibilizamos os valores públicos sugeridos para as revisões de toda a nossa linha, de modo que, ao adquirir o seu Kia, você já sabe quanto custarão as revisões de 10 mil, 20 mil e 30 mil quilômetros. Sem surpresas, você paga somente pelos orçamentos previamente aprovados. Clique aqui para conferir os serviços e valores das nossas revisões. 

Transporte Alternativo

 

Nós sabemos que seu tempo é valioso. Por isso, ao levar o veículo para a revisão, o cliente Kia merece a comodidade e a tranquilidade de não ficar sem transporte. Para assegurar seu bem-estar, nós providenciamos um veículo alternativo para levá-lo para casa ou para o local de trabalho, caso o reparo do serviço em garantia não possa ser finalizado no dia. Para verificar a disponibilidade e as condições do “Transporte Alternativo” em sua região, entre em contato com sua concessionária Kia ou confira a lista de serviços oferecidos na página dela em nosso site.

Home to Home

 

Quando você adquire um de nossos veículos, você passa a ser membro da família Kia. Isso significa que trabalhamos sempre para atender suas necessidades. Com o intuito de facilitar sua rotina e minimizar qualquer eventual transtorno, oferecemos o serviço “Home to Home”. Pensando na satisfação e na comodidade dos clientes, buscamos o veículo em sua residência e, após levá-lo à revisão, o devolvemos no mesmo endereço. Para verificar a disponibilidade e as condições do “Home to Home” em sua região, entre em contato com sua concessionária Kia ou confira a lista de serviços oferecidos na página dela em nosso site.

Home Service

 

Se o cliente não pode levar o veículo para a assistência técnica, nós levamos a assistência técnica até o cliente. Com uma oficina móvel, realizamos serviços básicos na sua residência, proporcionando a comodidade e a conveniência que o proprietário de um Kia merece. Para verificar a disponibilidade e as condições do “Home Service” em sua região, entre em contato com sua concessionária Kia ou confira a lista de serviços oferecidos na página dela em nosso site.

Atualização constante

Contamos com equipes qualificadas que conhecem como ninguém o seu Kia. Nossos técnicos automotivos são preparados por instrutores altamente capacitados e recebem formação contínua para detectar e solucionar qualquer irregularidade que possa comprometer o correto funcionamento do seu veículo, bem como prevenir eventuais anormalidades.

 

Além de participarem de constantes cursos de atualização e especialização sobre nossos produtos e tecnologias, os técnicos de nível máster da Kia são selecionados para participar do Kia Skill Cup, campeonato que tem como objetivo compartilhar conhecimentos e estratégias de atendimento técnico de pós-vendas e eleger os melhores profissionais da área no país.

 

Durante a competição, os participantes realizam diversas atividades teóricas e práticas focadas em quatro módulos: chassis, motores, eletricidade e medições, todos pensados nas necessidades reais dos clientes. O melhor colocado do Brasil é selecionado para o Kia Skill Cup regional, ocasião em que disputa, juntamente com profissionais da América Latina e do Caribe, uma vaga na etapa mundial, realizada na Coreia do Sul, país sede da Kia Motors.

 

O investimento em treinamento e capacitação dos nossos profissionais resulta em vitórias como a do técnico brasileiro Flávio Gonçalves Pereira, que conquistou o 1° lugar da categoria “Especialista em Chassis” do Kia Skill World Cup 2018, na Coreia do Sul. Além da vitória, inédita para o Brasil, o profissional ficou com a 8º colocação na avaliação geral da premiação.

 

Técnico da concessionária Matriz, de Ribeirão Preto (SP), Flávio se credenciou para a etapa mundial após vencer as outras duas fases da competição: a nacional, que reuniu treze técnicos de nível máster na sede da Kia Motors do Brasil, e a regional, com outros dezesseis profissionais da América Latina e do Caribe, na Argentina. Na etapa final, o brasileiro esteve entre os 54 melhores técnicos da Kia Motors Corporation, oriundos de 43 países.

Para que seu Kia receba sempre os serviços de qualidade certificada, é importante realizar as trocas de óleo em uma concessionária autorizada. A Kia Motors e a TOTAL Lubrificantes possuem parceria para o fornecimento de lubrificantes em todas as redes Kia de serviço de pós-venda. Especialmente desenvolvida para os motores da marca, a fórmula 100% sintética e homologada pela Kia garante o adequado funcionamento do motor e prolonga sua vida útil, o que reduz o consumo de combustível e os impactos ambientais.

 

Iniciada no Brasil, a parceria entre a Kia Motors e a TOTAL Lubrificantes resultou em um acordo de cooperação internacional assinado em 2011. Além disso, a TOTAL também é um dos principais fornecedores de óleo de motor para os carros que saem das fábricas Kia em todo o mundo.

3042-0724

Fique por dentro do nosso mundo.
Siga-nos nas redes sociais:

Acompanhe todas as novidades.
Inscreva-se em nossa newsletter: